domingo, 20 de outubro de 2013

Espinhas pós isotretinoína!

Oi pessoal! Hoje quase um ano depois do meu tratamento com a isotretinoína da valeant venho contar como foi minha experiência.Logo após o fim do tratamento,coisa de uns 4 meses depois,espinhas voltaram a aparecer,nunca tive muitas espinhas e espinhas severas,mais parece que eu não fiz tratamento nenhum,minha pele está manchada,com espinhas e cravos.Não durmo de maquiagem e limpo sempre a minha pele antes de dormir.Hoje resolvi mandar uma reclamação no site reclame aqui para a empresa,vou esperar uma resposta da empresa e posto aqui pra vocês saberem da posição da empresa em relação ao meu problema.E essa semana já tentarei marcar uma consulta com a dermatologista que eu fiz o tratamento.Espero ter ajudado,e qualquer dúvida,é só deixar aqui nos comentários.Obrigada

Um comentário:

  1. Oí, não sei se voçê ainda frequenta este blog, mas o que tenho a dizer é que , nas palavras da minha derma " Roacutan em ultimo caso, e não há medicação que funcione com dieta suja". De fato roac é eficiente , mas como já disse , reveja teus habitos alimentares, tire do seu cardapio o leite, trigo, milho,soja. O trigo é o grande vilão , a nossa dieta hoje é basicamente composta de trigo, torradas,bolos,bolachas, até os alimentos que dizem serem bons são compostos de trigo, faça da sua fonte principal de carboidrato o arroz, como ovos e , se possivel , compre capsulas de oleo mineral.Saiba que tu não é a unica , há muitos jovens que logo ápos o termino do tratamento , notaram o reaparecimento da acne.
    Acne não é normal, não se engane por essa medicina de embusteiros ,pesquise e procure por medicos melhores e para o seu bem:
    CORTE : LEITE E DERIVADOS ,MILHO E DERIVADOS ,SOJA E DERIVADOS,TRIGO E DERIVADOS.

    ResponderExcluir